segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

B2L - cap 8 "Me desculpa?"



 - Que? - parei e me virei a todos - o que disse?
- Acho que você está ouvindo coisas - Alice falou. A mesma voz, foi ela.
- Você! - falei
- Eu o que?
- Não se faça de desentendida, você estava debochando de mim - me aproximei dela
- Eu não fiz nada - ela recuou
- E eu sou a Megan Fox! - cruzei os braços
- Olha, você acha que pode sair incriminando todo mundo? - ela levantou o dedo indicador
- E você acha que pode ficar debochando dos outros assim? - tirei o dedo dela da minha cara
- Meninas, já deu - Chaz falou pondo-se entre nós duas
- Fala isso só pra essa ciumenta ai - ela apontou pra mim
- Ciumenta?
- Sim Chaz, você viu como ela ficou quando a carta caiu e eu te beijei sem querer?
- Sem querer? SEM QUERER??? - gritei partindo pra cima dela, mas Chaz me segurou
- Viu? - ela sorriu vitoriosa
Todos os outros que estavam ali nos olhavam assustados.
- Já chega! - falei - Vou subir - me virei subindo as escadas - Caitlin, vou ficar no seu quarto
Fechei e tranquei a porta do quarto, não quero que ninguém me incomode agora. Tomei um banho quente para relaxar, vesti meu pijama e me deitei.
Eu não estava realmente com sono, só não queria ficar mais lá pra ter que aguentar aquela Alice tentando me enfrentar.
- Mel - alguém bate na porta - Mel!
- Quero ficar sozinha - gritei
- Mel, por favor
- Quem é?
- É o Justin - me sentei na cama
- O que quer aqui?
- Se você abrir a porta eu posso falar com você - me levantei indo até a porta - vai abrir?
Virei a chave e abri a porta devagar. Ele estava escorado, com as mãos nos bolsos e uma cara incrivelmente sexy.
- Obrigado - ele disse me tirando de meus pensamentos
Justin entrou e eu fechei a porta, escorando minhas costas na mesma. Ele sentou na beirada da cama.
- Você... - ele me interrompeu
- Eu queria pedir desculpas
- Ah Justin... - falei arrastando a voz enquanto me deitava na cama novamente - Eu me assustei bastante com isso... Eu... - ele me interrompeu de novo
- Por favor... Não leve aquilo a sério
- Tudo bem...
- Isso quer dizer que você me perdoa? - ele se senta na cama escorando-se na cabeceira
- Promete que não vai fazer isso de novo?
- Prometo
- Pinky promese? (promessa do dedo mindinho) - ele riu
- Pinky promese - disse entrelaçando seu dedinho no meu, rimos.
Ele se deitou ao meu lado e eu fechei os olhos.
- Posso te perguntar uma coisa? - ele disse
- Uhum... - falei sem abrir os olhos
- Por que ficou com tanto ciume do Chaz?
- Não quero falar disso agora
- E um beijo, você quer? - me levantei sentando na cama e olhei pra ele incrédula - Calma! - ele riu - Não vou beijar você não
Me deitei novamente virada pra ele, fechando os olhos. Eu conseguia sentir sua respiração junto a mim. Senti uma pressão sobre minha testa. Abri os olhos e vi que ele prendia um sorriso em seus lábios.
Fechei os olhos e dormi.
Eai?
desculpem-me pela demora shaush
espero que gostem
bjbj


Um comentário: