domingo, 5 de janeiro de 2014

B2L - Capitulo 2 "Filme"

Eu, Caitlin, Chaz e Chris eramos amigos a bastante tempo, não conheci Justin junto com eles, mas considerava-o um grande amigo. Sempre tive uma relação melhor com Chaz já que ele era o que mais me entendia, mas nunca pensei em nós sendo mais do que amigos. 
- Hey Mel, vai demorar ai? - Chris grita da sala
- Esperem um pouco, meu Deus - Cait grita da cozinha, aonde estava comigo fazendo pipoca e brigadeiro
- Já escolheram o filme? - eu disse
- Sim, vamos ver "Marley & Eu", acho que você só tem filmes tristes aqui - Chaz disse
Alguém bate na porta.
- Eu atendo! - falei - Cait cuida do brigadeiro, não deixa queimar - peguei o pote de pipoca e fui atender a porta - Ah, oi Justin! Entra! - falei dando espaço para ele entrar - os meninos estão na sala
- Obrigado Mel, a propósito posso pegar essa pipoca? - disse já pegando um punhado de pipoca com a mão
- Justin! - dei um tapa em sua mão
- Está ótima - disse rindo e com a boca cheia de pipoca indo para sala
- Mas eu ainda nem botei sal
- Eu não estava falando da pipoca - ele riu e eu abri a boca incrédula, aquilo tinha sido uma cantada?
- Mel o brigadeiro ta pronto! - Caitlin grita da cozinha
- To indo Cait
Depois de irmos para a sala com o brigadeiro e dois potes de pipoca, os meninos colocaram o filme. Meu apartamento não era muito grande então colocamos dois colchões de solteiro no chão da sala em frente ao sofá com algumas almofadas, travesseiros e cobertores, ficou um espaço perfeito.
Quase no final do filme, eu, Caitlin e Chaz já estavamos chorando. Eu estava ao lado de Justin e vi que seus olhos também estavam lacrimejando, olhei para Chris que estava nos colchões junto com Caitlin, ele já estava dormindo. Voltei meus olhos para Justin que estava olhando para mim
- Esta gostando do filme? - sussurrei para ele
- É bem triste né - riu - mas já vi esse filme
- Pois é - ri pelo nariz
Após o filme acabar eu peguei no sono rápido. Acordei antes de todo mundo - acho que eram umas 8 horas da manhã - eu estava abraçada ao Justin e Chaz abraçado a mim do outro lado, ri da situação e senti Justin se mexer, olhei pra ele que me encarava com olhos sonolentos.
- Dormiu bem? - ele disse baixinho
- Sim e você? 
- Também 
Quando percebi que ainda estava sobre o peito de Justin, me afastei, mas também lembrei que Chaz estava escorado em mim. Acabei o acordando.
- Bom dia - ele disse se espreguiçando
- Bom dia Chaz! - eu disse - Acho que vou fazer um café - falei bocejando - tentem acordar os dorminhocos ali embaixo - eles riram
Fui ao banheiro fazer minhas higienes e depois fui a cozinha botar água ferver pra fazer um café para nós. Era uma manhã de sábado, o frio ainda reinava lá fora mas hoje havia sol. 
Arrumei a mesa, os meninos sentaram e tomamos café - a minha sorte é que ainda tinha alguns pães e biscoitos em casa. Justin recebeu um telefonema.
- Desculpe, eu... Eu preciso ir - ele levantou rápido e saiu correndo porta a fora rumo ao seu apartamento, ficamos todos assustados.
- O que será que aconteceu? - Caitlin perguntou
- Não sei, mas com certeza não foi coisa boa - Chaz disse tomando um gole de café
Decidi passar na casa dele depois.
Logo Chaz e Chris foram embora, Cait ficou por ali para me ajudar a arrumar as coisas. Mas depois foi embora também.
- Sozinha - pensei - novamente... - suspirei.

Oii gente, o que será que aconteceu com o Justin? O próximo capitulo vai explicar tudo.
Comentem plis <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário