quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

B2L - Capítulo 3 "Bob"



Eram 9 horas da manhã, eu, em casa, sem absolutamente nada para fazer. Não queria ir na casa de Justin agora. 
Então... Vamos dar uma volta por ai.
Botei uma calça jeans escura, uma blusa de mangas longas, meu casaco comprido, que chegava até os joelhos e resolvi botar o cachecol que Chaz havia me dado. Chaveei a porta e peguei o elevador. Quando sai, o sol ainda estava lá, porém fazia muito frio.
Caminhei até o parque com a mão nos bolsos, meu cabelo voando com o vento. Vi casais abraçados andando, felizes, celebrando o Natal que daqui a alguns dias iria chegar. Não sei se vou poder passar o Natal com meus pais esse ano pois eles estão em Paris, talvez me ligarão dizendo que sentem muito por não estarem comigo e mandarão um presente de lá... Tanto faz. E então vi que um cachorro enorme vinha em minha direção, não consegui fazer nada, ele apenas pulou em cima de mim e eu cai para tras tentando tira-lo de cima de mim
- Bob!! Bob sai, anda vem! - uma mulher o puxou de cima de mim pela coleira - Ai nossa, eu sinto muito - ela disse me ajudando a me levantar
- Oh tudo bem - falei me limpando, ótimo, vou ter que lavar meu casaco agora - foi só um acidente
- Não sei por que ainda invento de sair com esse cachorro, só me tras problemas - ela disse e eu ri - Você está sozinha? 
- Sim, estou 
- Eu também, qual seu nome?
- Mellanie mas pode chamar de Mel - ri pelo nariz - e o seu?
- Alice, prazer em te conhecer - disse estendendo a mão 
- Prazer - falei apertando sua mão, nós rimos e continuamos a caminhar.
- Bom, já são quase onze horas, eu tenho que ir... 
- Mas já? Acho que já vou também então...
- A gente se vê - disse me dando um abraço - ah e mais uma vez me desculpa pelo Bob
- Eu ri - Não foi nada, tchau! 
- Tchau Mel! 
Ela saiu e Bob começou a correr, seus cabelos ruivos voando enquanto ela tenta faze-lo parar. Ri de sua situação.
Cheguei em casa, fiz um almoço rápido e comi, estava com fome. Já botei meu casaco para lavar, com esse frio não vai ser nada fácil pra ele secar.
Descansei um pouco e lembrei que ia passar na casa de Justin, me arrumei e como meu casaco favorito estava sujo coloquei um blazer preto. 
Sai de casa, chaveei a porta e fui ao apartamento de Justin, toquei a campainha. 
- Oi Mellanie - Justin me atendeu com os olhos inchados
- O-oi Justin, posso entrar? 
- Sim, entra - falou dando espaço para eu entrar - posso perguntar por que veio aqui?
- Bom, eu... Eu queria saber por que você saiu la de casa correndo hoje
- Ah é... Bom, é... Longa história, sabe Mel...
- Não tenho nada de bom pra fazer essa tarde, e ainda é cedo - disse olhando meu relógio de pulso - sou toda ouvidos! 
- Bem, senta aqui - ele sentou no sofá e bateu na almofada para eu sentar do seu lado - É minha mãe... Ela ta doente, ta no hospital. Quando recebi aquele telefonema, foi do meu pai que levou ela pra lá quando ela passou mal
- Ah eu... Eu sinto muito - disse baixando o olhar - você estava chorando? - olhei pra ele denovo
- Eu... E-ela sempre foi teimosa, sempre dizia que não tinha nada, e agora está lá naquele lugar...
Eu não disse nada, apenas o abracei. Ele ficou um pouco assustado, mas cedeu e me abraçou também.
Oie
Aqui mais um capítulo, acho que vou postar outro ainda hoje.
Espero que gostem.
Bjustins

Nenhum comentário:

Postar um comentário