quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

B2L - Capítulo 4 "Guerra (?)"


Depois que nos soltamos ele enxugou uma lágrima que estava saindo de seu olho.
- Justin não chore, ela vai ficar bem tá? - coloquei minha mão em em seu rosto
- Você tem alguma coisa pra fazer hoje a tarde? - ele segurou em meu pulso e tirou minha mão de lá
- Bom eu... - olhei novamente para meu relógio, 16:30 - não
- Eu também não
- Eu to com fome, e você?
- Eu também to - nós rimos
- Então... - me levantei - você tem alguma coisa pra comer aqui?
- Hum... - ele pensou um pouco - acho que não
Fui até a cozinha, vi alguns potes de biscoitos e uma cesta com frutas.
- Podemos fazer um bolo - disse levando meus olhos até Justin que estava escorado na porta
- Sim mas, eu não sei cozinhar nada - ele disse desencostando da porta
- Você sabe que está conversando com a melhor cozinheira do Canadá?
- Wow - riu - ta bom então cozinheira, o como se faz um bolo?
Eu ia pedindo os ingredientes e ensinando Justin a fazer um bolo de banana. Quando ele jogou farinha na minha cabeça
- Justin!!! - gritei tentando limpar a farinha de meu cabelo enquanto ele ria de mim. Peguei um punhado e joguei nele também - você quer guerra? É guerra que você vai ter!
- Ahh Mel, minha camiseta preta!! - ele falou tentando limpa-la. Ele olhou pra mim com uma cara meio engraçada e joga mais um pouco de farinha na minha cara.
A cozinha já estava toda suja de farinha. Eu peguei um pouco na mão e olhei pra ele
- Não se atreva - ele falou
- Você não sabe do que eu sou capaz - falei rindo e ele riu também
Tentei jogar mas ele foi mais rápido, segurou meus pulsos e me prensou contra a parede fazendo nossos rostos ficarem a centímetros de distancia. Estávamos ofegantes.
- Vai jogar agora? - ele sussurrou pra mim, mas não consegui responder, estava ocupada demais encarando seus lábios perfeitamente desenhados.
Fomos nos aproximando, e quando nossos lábios estavam a menos de três centímetros...
"ding dong"
Rapidamente, nos separamos.
- Ah... A campainha... Eu... Eu vou atender - ele disse, fazendo pausas, tentando se recompor.
Eu terminei de fazer o bolo e coloquei para assar. Quando fui até a sala, quem estava lá era Jeremy, com duas criancinhas lindas.
Tirei o avental e limpei minhas mãos.
- Boa tarde Sr. Jeremy - estendi uma de minhas mãos para ele
- Boa tarde... Você é...? - perguntou enquanto apertava minha mão
- Mellanie - ri e sentei no sofá ao lado de Justin
- Ah, Mellanie, desculpe eu não te reconheci, faz um tempo que não nos vemos né? - ele senta na poltrona a nossa frente
- Sim - ri pelo nariz
Aquelas lindas crianças estavam sentadas no tapete da sala brincando.
- Quem são? - perguntei a Justin
- Estes são Jazmyn e Jaxon, Mel, são meus irmãos
- Que lindos! - disse olhando para eles
- Bom, Justin, eu vim aqui pra dizer que...

Oii
Primeiro: o que será que Jeremy vai falar para o Justin?
Segundo: Eu não tenho muitas visualizações nas postagens mas mesmo assim quem ler comente o que está achando, isso é ótimo para mim.
Volto outro dia com mais um capítulo.
Bjustins

Nenhum comentário:

Postar um comentário