sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

B2L - Capítulo 6 - "Festa do pijama"

                

...a pessoa que faltava pra minha manhã se alegrar.
- Caitlin!! - a abracei - entra
- Eu não vim aqui pra ficar trancada nesse apartamento
- Então pra que veio? - ela não me respondeu, apenas me puxou para o quarto e começou a revirar meu guarda-roupa.
- Caitlin! Aonde vamos? 
- Vamos no shopping - respondeu sem olhar para mim, pois ainda estava procurando alguma coisa
- Fazer o que? 
- Você faz muitas perguntas - ela disse jogando uma roupa em cima da cama - aonde está seu casaco comprido? 
- Na varanda, secando
- Ok, vista-se que eu vou buscar
Saimos de lá e eu pedi a Cait para que passasse no Starbucks pois eu ainda não tinha tomado café. Depois disso ela foi para um supermercado.
- Não iamos para o shopping? 
- Sim, vamos depois, primeiro tenho que comprar algumas coisinhas aqui
Ela me explicou que ia fazer uma festa do pijama em sua casa - que era grande, já que ela era rica - e convidar os meninos.
Compramos muitas besteiras, doces, ingredientes pra brigadeiro, pipoca, vai ser perfeito.
Depois disso fomos para o shopping, Caitlin já foi correndo comprar sapatos, nunca vi uma pessoa gostar tanto de sapatos quanto a Caitlin.
- Ficou boa Cait? - disse mostrando uma blusinha que tinha provado
- Ta linda Mel
Depois das compras fomos na praça de alimentação almoçar, estava lotada, sorte que encontramos uma mesinha.
Caitlin me levou pra casa e disse que me pegaria as 17h pra ajudar a arrumar a festa. Estava cansada, peguei umas cobertas e me deitei no sofá, acabei dormindo.
Acordei as 16h, tomei um banho e fui na casa de Justin, eu fiquei de convida-lo. Toquei a campainha.
- Oi Mel - me deu um beijo no rosto - entra
- Eu não vou demorar porque a Caitlin vem me buscar daqui a pouco e... - ele me interrompeu
- Vai sair, é? - riu
- Sobre isso mesmo que eu vim falar com você, quer vir na festa do pijama da Caitlin hoje? 
- Festa do pijama?
- Você nunca foi numa festa do pijama antes?
- Eu já dormi na casa de uns amigos mas... Hmm... Eu vou sim
- Ah que bom - o abracei - te espero as 19h ta? 
- Ok
- Tchau Justin - sai do apartamento dele e fui para o meu.
Coloquei meu pijama em uma bolsa, e Caitlin havia pedido para que eu levasse um cobertor, botei na bolsa também.
"ding dong"
Atendi a porta e ela me esperava ansiosa.
- Pra que tanto auê Cait?
- Chaz vai levar uma amiga pra festa, ainda bem que compramos comida de sobra - ela disse já entrando e pegando minha bolsa que estava em cima do sofá
- Chaz? Uma... Amiga? 
- Sim, por quê? 
- Nada não.
- Você é meio louca as vezes... Vamos!
Chegamos a casa dela, arrumamos tudo com a ajuda de Chris que tinha chegado cedo também.
Logo Chaz chegou com a tal "amiga".
- Oi Chaz - o cumprimentei com um abraço apertado - quem é essa? 
- Oi Mel, essa é a Alice, minha amiga
- Ah, Alice, eu conheci ela ontem no parque
- Conheceu?
- É, o cachorro dela quase me matou - rimos - tudo bem? - perguntei a ela
- Estou ótima
Quando recebi uma ligação, olhei no visor e era Justin
- Desculpem eu tenho que atender
Subi as escadas e fui até o quarto da Cait, atendi.
- Alô?
- Mel, eu só quero avisar que vou chegar um pouco atrasado pois vou buscar minha mãe no hospital
- Tudo bem, sem problemas
- Ok, depois eu levo uns filmes pra gente ver
- Ta bom
- Tchau, beijo
- beijo
Voltei lá pra baixo e eles estavam brincando daquela brincadeira de passar a carta de boca em boca sem deixar cair.
- Ei, que isso aqui? 
- Quer brincar Mellanie?
- Claro - me sentei entre Chaz e Chris
Estava tudo bem até a vadia da Alice deixar cair a carta de propósito e beijar o Chaz. Se fiquei com ciumes? Um pouco, mas não deixei transpassar. Minha vez, deixei a carta cair "sem querer" e beijei o Chris. Chaz não gostou nada disso.
Justin ligou avisando que já estava chegando, Caitlin e Alice foram fazer pipoca e brigadeiro. Enquanto Chris estava sentado no sofá, eu e Chaz ficávamos pulando nos colchões igual crianças. De repente eu escorreguei e me segurei em Chaz que não conseguiu se segurar e caiu também, ele caiu por cima de mim. Ficávamos nos olhando e fitando nossas bocas quando Justin chega.
- Eai pessoal! Justin Bieber chegou!! 
Rapidamente empurrei o Chaz de cima de mim e corri para abraça-lo.
Oie
Demorei um pouco pra postar, mas ai estão, dois capítulos!
Volto daqui uns dias ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário