sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

B2L - Capítulo 5 - "Pensando em meu dia"


               

- Bom Justin, eu vim aqui pra dizer que vou ter que ficar aqui por uns dias - Jeremy disse
- Por quê? 
- Digamos que eu e Erin brigamos...
- Nunca gostei muito dela mesmo
- Justin, por favor, ela é a mãe dos seus irmãos
- Eu sei...
- Justin, eu vou pra casa ok? - dei um beijo em sua bochecha e me levantei indo em direção a porta
- Você volta né? - ele perguntou
- Voltar...?
- É voltar pra comer o bolo com a gente, foi você que fez
- Ah, o bolo - idiota, como esqueci? - volto sim - dei um sorriso e sai rumo ao meu apartamento
Tomei um banho pra tirar a farinha de meu corpo e cabelo e botei uma roupa confortável. Sequei meu cabelo deixando-o solto, depois voltei a casa de Justin.
Comemos o bolo e Jeremy trouxe algumas malas de Jazmyn e Jaxon pois eles iriam dormir ali, e disse que ia passar a noite no hospital com Pattie.
Brincamos muito com eles, quando deu 10h os botamos para dormir, Jazzy dormiu rápido mas Jaxon insistiu para que Justin cantasse uma música para ele. Eu fiquei ali na porta apenas observando como ele tratava bem os irmãos. Ele saiu do quarto depois que Jaxon dormiu e fomos para sala.
- Justin, eu acho que já vou embora também
- Já? Mas ainda são 10 horas, Mel
- Eu passei a tarde inteira aqui com você, estou cansada - ele riu
- Tudo bem, então...
- Boa noite - o abracei - amanhã a gente se vê
- Boa noite Mellanie
Fui para minha casa, tranquei a porta, botei um pijama e fui dormir.
Fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido comigo naquele dia... O Bob, a Alice, eu e Justin fazendp guerra de farinha, nosso quase b... Espera! Eu e Justin quase nos beijamos! Tomara que ele não se lembre de nada, amanhã. Dormi em meio a meus pensamentos.
Acordei no outro dia e estava muito frio, me enrolei em meu cobertor e fui até a sacada da sala, havia nevado naquela noite - gosto de quando neva - as ruas estavam quase congeladas e a grama do parque agora era branca. Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e ouvi alguém bater na porta. Quem será uma hora dessas?
Abri a porta e vi a pessoa que faltava para minha manhã se alegrar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário